Este lugar vai ser o seu companheiro na divisão de Mambos e Problemas. Makas também são aceitaveis. Todo e qualquer problema poderá encontrar alívio aqui. Envie toda a sua carga para aqui. Não se iniba. Divida connosco o que o(a) apoquenta.

AngoProblemas

PROBLEMAS INTÍMOS

 

                                                                        Mulher elegante

Porque certas Mulheres traem seus Companheiros

 

 

Na maior parte das  vezes que ouvimos falar de traição vem-nos a mente um homem fazendo isso. Mas as mulheres também traem. Sim, elas o fazem mas por razões totalmente diferentes.

Os homens são mais animais no que diz respeito a trair a mulher. Ele pode ter uma esposa atraente fisícamente, fiel, amiga e que lhe tenha dado filhos bonitos, mas ainda assim o animal vira bicho quando vê um traseiro bonito, pernas elegantes ou seios promiscuamente deixados a vista. A menos que tenha princípios bastante elevados de moral ou tema perder a mulher de seus sonhos ( com quem já vive) a besta vai ir com uma Maria qualquer que lhe ofereça prazeres momentâneos mas carregados de risco. Muitos já se perderam por isso.

A Mulher também trai, mas por outros motivos. Vale antes dizer que uma mulher vai aturar o pior dos homens,  mesmo com anos de abuso, desde que esteja enamorada pelo sujeito. Trair é normalmente a última coisa na mente delas visto que querem manter o seu homem e o relacionamento.

Algumas mulheres são conhecidas por serem namoradeiras, mas estas tendem a não terem namorados permanentes ou tendem a não estar em relacionamentos sérios, mas até estas quando agarram o seu homem e têm estabilidade, mantênhem-se sóbrias e sérias no relacionamento. Ganham uma maneira de viver superior e não o querem perder por nada.

As que traem fazem-no normamente pelas seguintes razões:

 

A razão principal é vingança. Ela tenta dar o troco a um companheiro  ou marido  que a traiu.

Márcia estava com seu namorado por dois anos, quando encontrou mensagens explícitas em seu telefone.  Quando ela o confrontou, ele confessou estar num relacionamento com uma colega de trabalho.

Ele rogou por perdão, Márcia estava disposta a faze-lo, mas  simplesmente não conseguiu. Encontrou-se com um antigo namorado, envolveu-se sexualmente com ele e depois confessou ao namorado o que tivera feito.  

Se ele estivesse disposto a perdoar e esquecer ela também estaria. Separaram-se, visto que o namorado, não suportou a bofetada.

Uma mulher também pode trair quando quer acabar com seu relacionamento atual e não sabe como sair dele. Sabendo que o homem não tolera tamanha indiscrição ela envolve-se com outro como meio de sair da relação.

A mulher espera e gosta de ser bem cuidada. Caso ela se sinta negligenciada e outro homem lhe esteja a dar a atênção e o cuidado desejado, ela pode trair.

A mulher vai raramente trair por este motivo, mas caso ela se sinta não satisfeita sexualmente, ela pode trair. Nos tempos actuais as mulheres usufruem de muito mais liberdade  sendo mais livres de se exprimirem a nível intimo e procurarem tanto quando prazer na cama como os homens.

Se você não a estiver satisfazendo na cama ela ira procurar satisfação noutro lugar.

Os homens tendem a ser seres pouco emocionais, mas quando estiverem numa relação, devem tentar mostrar emoção amorosa, visto que elas almejam tal nível de intimidade. Querem sentir que são de sua confiança e que as temos como parceiras e cúmplices. Não agir assim é a melhor forma de manda-la para os braços de outro homem.

Os casos mencionados acima são extremos e a mulher tem a capacidade e normalmente o desejo de suportar o que for preciso, caso achar que o relacionamento vale tal esforço. Por isso, se sua companheira está traindo,possivelmente algo você pode fazer melhor do que faz actualmente, para tentar evitar tal comportamento errado da parte dela.

Este pequeno artigo não desculpa a traidora, apenas explica porque ela  as vezes o é.

 

                                                 

 

PROBLEMAS EM CASA

PROBLEMAS NO TRABALHO

PROBLEMAS NA COMUNIDADE

PROBLEMAS COM AS AUTORIDADES

PROBLEMAS DE SAÚDE

PROBLEMAS NA ESCOLA

PROBLEMAS PESSOAIS

PROBLEMAS POLÍTICOS

PROBLEMAS INTÍMOS

PROBLEMAS ENTRE NAMORADOS

PROBLEMAS PEQUENOS

PROBLEMAS DE GRANDE DIMENSAO

PROBLEMAS COM VIZINHOS

APENAS PROBLEMAS

OUTROS PROBLEMAS