Este lugar vai ser o seu companheiro na divisão de Mambos e Problemas. Makas também são aceitaveis. Todo e qualquer problema poderá encontrar alívio aqui. Envie toda a sua carga para aqui. Não se iniba. Divida connosco o que o(a) apoquenta.

AngoProblemas

PROBLEMAS EM CASA

 

 Este Homem nao me satisfaz ! 

PROBLEMAS EM CASA

PROBLEMAS NO TRABALHO

PROBLEMAS NA COMUNIDADE

PROBLEMAS COM AS AUTORIDADES

PROBLEMAS DE SAÚDE

PROBLEMAS NA ESCOLA

PROBLEMAS PESSOAIS

PROBLEMAS POLÍTICOS

PROBLEMAS INTÍMOS

PROBLEMAS ENTRE NAMORADOS

PROBLEMAS PEQUENOS

PROBLEMAS DE GRANDE DIMENSAO

PROBLEMAS COM VIZINHOS

APENAS PROBLEMAS

OUTROS PROBLEMAS

 

 

Joao e Maria estao casados a 5 anos. Ele tem 36 anos e ela 30. Têm 2 filhos. Seu namoro foi bem divertido e esperavam que sua vida a dois nao fosse diferente. Maria sonhava com Joao chegando  a casa cansado, mas ansioso por sentar-se junto dela e ouvir como fora o dia dela.  Também esperava que Joao a levasse para jantar fora de vez em quando e que aos fins de semana podessem ir visitar parentes e amigos. Joao por sua vez sonhava chegar a casa, encontrar Maria linda como sempre, bem disposta e com a refeiçao pronto e bem aquecida. Queria tomar um banho, fazer amor e dormir, revigorando-se para mais um dia de trabalho.

Sexual Problems

 

Casaram-se numa cerimónia muito linda e animada. Foram a uma lua de mel no Brasil e regressaram com muitas fotográfias e recordaçoes magnificas. Passaram-se os dias. Vieram os filhos e hoje Joao e Maria nao estao satisfeitos. Esperavaram muito daquele casamento e o resultado era aquilo ?

“Ele é uma pessoa muito egoista. Quando volta para casa so fala dos seus problemas, nao quer saber do que fiz, nem dos meus sentimentos. Quando namoravamos  trazia flores hoje traz resmungos e palavroes.  Vem cansado, come e vai direito para cama. Quando fazemos amor leva três minutos. É só ele a gritar e  agemer enquanto eu nem tempo tenho de me excitar e ele já se vem.  Depois, vira as costa e boa noite querida.  Aos fins de semana é discotecas e amigos. Bebe que se farta e faz besteiras, como vomitos e um chichi mal cheiroso que se farta. Quando programamos visitar familiares ele pensa logo que estamos a falar dos pais dele. Quando vamos aos meus é um deus nos acuda. Quer sair tao rápido quanto chegou. Tou cansada desta vida. Sou jovem vou aguentar isto até quando ? “  - Diz Maria.

 

“Maria já nao é a mulher que era. Costumava ser arrumada e sempre com as unhas bem pintadas e perfumada. Hoje quando chego a casa ela esta desmazeladamente vestida, cabelos despenteados e as vezes me pergunto o que se passou com a mulher com quem namorei  e  casei.  Por outro lado cozinha que é uma desgraça. Poe sal na comida pra chuchú e quando reclamo tranca a cara e nao me fala toda a noite. Por isso muitas vezes preferiro comer na minha mae ou no restaurante.  E tem mais. Quer meter-se na minha relaçao com os meus amigos. Um gajo já nao pode beber uns copos com os Kambas ? Casamento por acaso é prisao ? Por causa dessas malaiquices todas a coisa aqui em casa ta a entrar em parafuso. “ – Reclama Joao.

 

Resultado: 

O Casal nao é feliz. Os filhos nao sao felizes porque o ambiente em casa nao é bom.  O que esta mal nesta relaçao ?

 

Sugestoes:

      ·         Nao dá certo estar casado e querer levar vida de solteiro.

·         Arranjem tempo um para outro.

·         Saiam   juntos de vez em quando. Deixem os filhos com um familiar ou amigo e vao juntos a um restaurante. Dancem. Brinquem. Voltem a namorar.

·         Sejam carinhosos e bondosos um com outro.

·         Resolvam os problemas sem acusar. Ataquem o problema nao a pessoa. Tentem ver o problema na perspectiva do outro.

·         Joao precisa compreender que familia é mais importante do que amigos e passar a diverter-se mais com sua mulher.

·         Joao precisa de beber menos. Será mais feliz se o fizer e fará sua familia mais feliz.

·         Nas relaçoes sexuais lembre-se: O prazer do companheiro deve vi r em primeiro lugar. Dá muito prazer ver o outro a ter prazer. Nao seja egoista.

·         Toda mulher floresce nas maos de um bom jardineiro. Seja este jardineiro.

·         Joao precisa de reclamar menos e elogiar mais sua esposa.

·         Acima de tudo lembre-se de que  Maria é a mesma mulher com quem voce casou. Trate-a com amor e respeito e ela sera a mais linda de todas as mulheres.