Este lugar vai ser o seu companheiro na divisão de Mambos e Problemas. Makas também são aceitaveis. Todo e qualquer problema poderá encontrar alívio aqui. Envie toda a sua carga para aqui. Não se iniba. Divida connosco o que o(a) apoquenta.

AngoProblemas

OUTROS PROBLEMAS

 

 O  que pode provocar as Drogas!

PROBLEMAS EM CASA

PROBLEMAS NO TRABALHO

PROBLEMAS NA COMUNIDADE

PROBLEMAS COM AS AUTORIDADES

PROBLEMAS DE SAÚDE

PROBLEMAS NA ESCOLA

PROBLEMAS PESSOAIS

PROBLEMAS POLÍTICOS

PROBLEMAS INTÍMOS

PROBLEMAS ENTRE NAMORADOS

PROBLEMAS PEQUENOS

PROBLEMAS DE GRANDE DIMENSAO

PROBLEMAS COM VIZINHOS

APENAS PROBLEMAS

OUTROS PROBLEMAS

 

Contribuído por: Oli

   As drogas são narcóticas  alteram o humor da pessoa, havendo muitas drogarías e droguístas teem facilitado aquilo que é a distribuição dessas substâncias. Muitos recorrem as essas substâncias justificado seus fins. É verdade que a falta de emprego tem contribuído para que os jovens recorram a esse mundo doloroso, a perda de pessoas que temos como pilares para nós, a falta de amor ao próximo e a cima de tudo nossas amizades sabendo que tem grandes influencia sobre nós tanto para o certo como para o errado.

   No meio de angústia e dificuldade recorrer a esses tipos de substâncias não ajuda em nada pelo contrario só nos prejudica cada vez mais.

   Alcino um jovem que encontrava-se neste mundo,  disse: vendo a morte dos meus pais deixou-me muito desnorteado e revoltado, querendo encontrar e fazer justiça com as próprias mãos aos assassinos de meus pais, aliei-me a uma gang. Nada do que fiz me ajudou a encontrar os assassinos dos meus pais pelo contrário arranjei muitos sarilhos e muitas vezes fui preso.

    Graças a Deus  libertei-me desse mundo de drogas e criminalidade entrando num centro de tóxicos dependentes confiando que Deus é pai não padrasto abandonei estes hábtos maus e posso dizer de boca cheia, os fins não justificam os meios, porque nesses casos o efeito das drogas passam, mais as consequências ficam...Pense nisso!