Este lugar vai ser o seu companheiro na divisão de Mambos e Problemas. Makas também são aceitaveis. Todo e qualquer problema poderá encontrar alívio aqui. Envie toda a sua carga para aqui. Não se iniba. Divida connosco o que o(a) apoquenta.

AngoProblemas

OUTROS PROBLEMAS

 

O Divórcio Não Esperado !

PROBLEMAS EM CASA

PROBLEMAS NO TRABALHO

PROBLEMAS NA COMUNIDADE

PROBLEMAS COM AS AUTORIDADES

PROBLEMAS DE SAÚDE

PROBLEMAS NA ESCOLA

PROBLEMAS PESSOAIS

PROBLEMAS POLÍTICOS

PROBLEMAS INTÍMOS

PROBLEMAS ENTRE NAMORADOS

PROBLEMAS PEQUENOS

PROBLEMAS DE GRANDE DIMENSAO

PROBLEMAS COM VIZINHOS

APENAS PROBLEMAS

OUTROS PROBLEMAS

   Divorcio

Contribuido por Tião

         O casamento acabou e o motivo da separação se espalhou entre os colegas. Ser chamado de chifrudo entre colegas e amigos  foi apenas questão de tempo.

         Sentí o mundo  acabar, as vezes não via o significado de viver... Se não me matei, porque vi que á vida tem um significado e que ela é preçiosa, nao fui eu quem á criei, mas  deram-me... Só dava-me vontade de ir a lua pelo menos para concretizar um sonho e apreciar quão clara e bonita ela é. Pelo menos eu iria ficar lá  sozinho e nao iria ficar triste  nem se quer pensar que existe problemas na vida.

         Só de pensar que a minha ex-mulher me traiu com o meu chefe é o que  o que mais me doi; e os meus colegas? Em vez de me darem incentivo de abrir um processo judicial... eles fofocam e chamam-me  de frocho, chifrudo, de banana. Eu fiquei dias e dias sem ir ao trabalho so de saber que iria me encontrar com o camarada que participou na distruição do meu lar, e descobri que nao era  a primeira vez que a mulher que eu quase todos os dias eu sonhava com ela  me traia.

         Lembrei-me que a vida é  rotativa , ela da volta  pensamento esse que  fez  divórciar-me... enfrentei os insultos, os nomes mais horriveis que nao gostaria que me chamassem enfrentei tudo e todos os que estavam á desmoralizar-me...

         Contactei  um bom advogado que ajudo-me muito.Abri um processo tambem ao meu ex-chefe, ao investigarem a sua rotina de trabalho descobriram  que ele fazia desvio de dinheiro da empresa,   agora sou um homem livre respeitado, com novos projectos e  organizando bem a minha vida..

 

                                                                                                                                                                                                            

 

.