Este lugar vai ser o seu companheiro na divisão de Mambos e Problemas. Makas também são aceitaveis. Todo e qualquer problema poderá encontrar alívio aqui. Envie toda a sua carga para aqui. Não se iniba. Divida connosco o que o(a) apoquenta.

AngoProblemas

OUTROS PROBLEMAS

 

Na Minha Comunidade

PROBLEMAS EM CASA

PROBLEMAS NO TRABALHO

PROBLEMAS NA COMUNIDADE

PROBLEMAS COM AS AUTORIDADES

PROBLEMAS DE SAÚDE

PROBLEMAS NA ESCOLA

PROBLEMAS PESSOAIS

PROBLEMAS POLÍTICOS

PROBLEMAS INTÍMOS

PROBLEMAS ENTRE NAMORADOS

PROBLEMAS PEQUENOS

PROBLEMAS DE GRANDE DIMENSAO

PROBLEMAS COM VIZINHOS

APENAS PROBLEMAS

OUTROS PROBLEMAS

 

Contribuído por: Tião

 

           Lembro-me que éra tudo bonito, ruas organizadas estradas asfaltadas, luz e água, não havia musicas altas era tudo as mil maravilhas. Mais com o desenrolar do tempo as coisas foram mudando... Se tens energia, amanhã ja não tens, e a água? Coetada dela!  As torneiras ficaram secas e quando vem? Só  Deus é quem sabe,  por que todos da comunidade vâo buscar água nos tanques e nas  cisternas.

           Esta é a historia da minha comunidade, onde as dificuldades nos transformam em porcos, águas sujas são atiradas nas ruas,  por que nas  nossas casas não existe esgotos: Coetada também das estradas que embelezam na nossa comunidade, gora tem mais buracos do que noutros, tambem nossos vizinhos têem construido anarticamente cada um a sua maneira não seguindo as orientações e obrigações do bairro, uns á costruírem 1 piso outro 2 ou 3 pisos, virou tudo numa desordem.

           Antes os vizinhos éram considerados como membro da família, hoje eles tratam os vizinhos que nem um cão vadio ou de rua,cada um escuta as músicas da sua maneira, sem levar em consideração a presença da vizinhaça.

           Se agora está assim como será futuramente?  Sei Lá! Eu queria que as coisas voltassem a ser como éra antes, não sei se será isso possível, mas uma coisa é certa, cada dia que passa as pessoas perdem o singilo, a boa educação e o respeito. Se parar-mos e pensar-mos como está índo as coisas e refletir bem nela, concerteza ainda podemos recuperar  algumas coisas.