Este lugar vai ser o seu companheiro na divisão de Mambos e Problemas. Makas também são aceitaveis. Todo e qualquer problema poderá encontrar alívio aqui. Envie toda a sua carga para aqui. Não se iniba. Divida connosco o que o(a) apoquenta.

AngoProblemas

APENAS PROBLEMAS

 

                      

A Sepração não é tudo!

PROBLEMAS EM CASA

PROBLEMAS NO TRABALHO

PROBLEMAS NA COMUNIDADE

PROBLEMAS COM AS AUTORIDADES

PROBLEMAS DE SAÚDE

PROBLEMAS NA ESCOLA

PROBLEMAS PESSOAIS

PROBLEMAS POLÍTICOS

PROBLEMAS INTÍMOS

PROBLEMAS ENTRE NAMORADOS

PROBLEMAS PEQUENOS

PROBLEMAS DE GRANDE DIMENSAO

PROBLEMAS COM VIZINHOS

APENAS PROBLEMAS

OUTROS PROBLEMAS

CONTRIBUÍDO POR: TIÃO

 Separacao

           Jaime  desde criânça foi um menino muito esperto, dava sempre conta do recado,   foi sempre um bom aluno na escola,mais  no  decorrer do tempo sua familia mudou-se de região, no princípio ele achava tudo estranho, mais o tempo foi passando e com isso ele foi se adaptando com  meio em que estava. consiguiu boas  amizades , na escola encontrou algumas  dificuldades divido alguns  métodos que a escola aplicava,mais  esforço-se,  deu o seu máximo  para continuar a ser um bom aluno aplicado.

           Infelizmente houve sérios problemas na sua familia, Os pais de jaime tiveram que  separar-se , sendo o único filho os pais estavam na luta com quem jaime  iria ficar, ambos chegaram à um acordo de que ele iria ficar com eles mais pasando algum tempo na casa do pai e  outro tempo na casa da mãe. Póis chegando a esse acordo,  começou a prejudicar o Jaime, devido as mundanças e a educação que  estava recebendo,  Jaime começou a perder-se do bom caminho, criou  vícios e  começou a prejudicar á  sua saúde, e  ja não era o mesmo  em casa como na escola,.

           Os pais aperceberam-se   da mudança   e do comportamento do seu filho e juntos  tentaram resolver  os problemas do  Jaime. Com o tempo e com muito esforço  Jaime largou aqueles vícios e voltou a ser aquele bom menino esperto e dedicado. O casal sem  se apercebendo da situação  estavam  se juntando novamente e os seus  sentimentos mais profundos começaram então a voltar . voltaram novamente á criar um novo ceio familiar.

           Hoje  Jaime está na fase final do seu ensino médio, sempre tirando as melhores   notas e se esforçando  a estar no quadro de honra da escola, e os pais amando sempre um ao outro e todos eles juntos viram que vale a pena nos esforçamos muito. Porque se fizer-mos isso concerteza só sairemos felizes.