Este lugar vai ser o seu companheiro na divisão de Mambos e Problemas. Makas também são aceitaveis. Todo e qualquer problema poderá encontrar alívio aqui. Envie toda a sua carga para aqui. Não se iniba. Divida connosco o que o(a) apoquenta.

AngoProblemas

OUTROS PROBLEMAS

 

 

PROBLEMAS EM CASA

PROBLEMAS NO TRABALHO

PROBLEMAS NA COMUNIDADE

PROBLEMAS COM AS AUTORIDADES

PROBLEMAS DE SAÚDE

PROBLEMAS NA ESCOLA

PROBLEMAS PESSOAIS

PROBLEMAS POLÍTICOS

PROBLEMAS INTÍMOS

PROBLEMAS ENTRE NAMORADOS

PROBLEMAS PEQUENOS

PROBLEMAS DE GRANDE DIMENSAO

PROBLEMAS COM VIZINHOS

APENAS PROBLEMAS

OUTROS PROBLEMAS

                                    A Burla Escolar

 

Contribuído por Oly

 

 Senhor Alcino  bonito, charmoso e sempre bem apresentado como se fosse um bancário, á final tem como ganha pão burlar  pessoas. Fica sempre em  frente de  escolas fingindo ser o sub-director enganando a queles que não  matricularam-se á tempo.

Tia minga uma senhora idónea encontrando-se nesta situação encontrou  o senhor Alcino, e pediu-lhe um favor.  Alcino como um profissional da burla, disse-lhe que não havia problemas era só a dona  entregar duas fotografias e vinte mil kwanzas (20.000kz).  tia minga aflita com a situação aceitou, porque o senhor Alcino aparentava ser alguém muito sério  e honestol! Tia Minga  foi  ao multicaixa  mais próximo, para levantar o dinheiro.

 senhor alcino aguardou o regresso da tia Minga,e recebeu o documento e os valores por volta das 12 horas, garantiu-lhe  que falaria com o director para enquadrar o filho dela nas próximas  listas que sairía as 14 horas do mesmo dia.

Na hora marcada , tia Minga  foi para ver as listas,   e não havia nada na vitrine, vendo um  senhor que passava pelo corredor e por coincidência era o director geral da escola, procurou informar-se  sobre as novas listas.

O Director informou-lhe  que a escola  não a receberia mais alunos  porque as vagas  já háviam terminado. Ela disse  que o sub-director Alcino falaria com o senhor,   para que enquadrasse mais pessoas.Foste burlada tia Minga disse o Director, não existe ninguem de nome Alcino nesta escola.

Tia Minga notando o grande érro  que cometeu, lamentou e disse que estava muito arrependida ,e que matrícula só na secretaria, nunca em mãos de  segunda ou terceira pessoa.

 

 

 

                               

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                                                                            

 

.